top of page
  • Foto do escritorConsultor

A importância de escolher a empresa certa para a execução de suas homologações de veículos, certific

Atualizado: 3 de ago. de 2021


Vemos muito por aí a grande quantidade de pessoas que ainda são enganadas por falsas promessas e por falsas empresas. O número de pessoas enganadas sobe cada vez mais. Por isso é muito importante que você faça uma pesquisa antes e se atente em alguns pontos antes de contratar a empresa certa para a execução de suas homologações, certificações, licenças e outros documentos oficiais.

O primeiro ponto é a questão do valor a ser cobrado por determinado produto, valores muito baixos ou muito altos do que a média, devem sempre ser investigados.

O segundo ponto muito importante também é a segurança que a empresa transmite, a segurança pode ser sentida através de conversas e através de fatos mais concretos como avaliações de clientes anteriores, estabilidade financeira e outros fatores.

Terceiro ponto que deve ser levado em consideração é o tempo. Todos sabemos que processos podem ser demorados, ainda mais quando tratamos de órgãos públicos, os prazos podem ser maiores do que o normal, é uma coisa imprevisível, então se a empresa te prometeu um curto prazo de tempo, desconfie!

Contem com o Grupo VIP Engenharia para te ajudarmos com o CAT, CCT, LVCM, LCM, ÁLVARAS, PROJETOS, LAUDOS e etc. Nós garantimos e prometemos a melhor qualidade para documentações, além de possuir um time de parceiros especialistas no assunto, prontos para te atender!

Pensou Engenharia, Pensou Vip!

www.grupovipengenharia.com.br contato@grupovipengenharia.com.br 11 98072 1158 – Igor | 11 99475 6337 – Fernando


44 visualizações0 comentário
bottom of page