top of page
  • Foto do escritorConsultor

10 Ideias para Você Mulher Montar seu Negócio sobre Rodas

Atualizado: 3 de ago. de 2021


Os Food Trucks já tomam conta das grandes cidades do Brasil e estão cada vez ganhando mais espaço. Esta tendência no consumo da alimentação está levando muita gente a investir em Food Truks.

Mas o que você acha de investir em algo diferente sobre rodas?

  1. Cabeleireiro/manicure e sobrancelha

  2. Papelaria

  3. Quick Massage

  4. Roupas

  5. Costuraria

  6. Pet Shop

  7. Sapataria

  8. Chaveiro

  9. Acessórios de moda

  10. Sapatos

Selecionamos alguns modelos de trucks criativos que estão fazendo e podem fazer o maior sucesso nas ruas. É um mercado próspero e tende a dar muito certo, no entanto, como em qualquer investimento, é importante analisar os prós e contras de cada rede, além de avaliar o modelo financeiro considerando o investimento inicial, faturamento, lucratividade e retorno que irá trazer.

O crescimento do Empreendedorismo feminino tem funcionado como ferramenta de equiparação de direitos entre os sexos, na medida em que, ao saltar posições cada vez mais relevantes no mundo dos negócios, elas passam a reivindicar seu reconhecimento como personagens participantes do crescimento econômico.

Seja qual for a motivação, o fato é que a presença das mulheres no empreendedorismo trouxe uma nova visão para os negócios, tem influenciado tendências e tem incentivado outras mulheres a empreenderem, então nada melhor que investir em um mercado sobre rodas.

Toda transformação em veículos deve ser feita por uma empresa homologada pelo DENATRAN e certificada pelo INMETRO. Certifique-se que o seu fabricante possui todos elas, senão você terá problemas para documentar o seu veículo.

E para você, fabricante, a VIP, junto a nossos parceiros especialistas em homologação, auxiliamos na solução para Projetos, Consultoria e Homologação.

‘’ Pensou Engenharia, Pensou VIP’’

www.grupovipengenharia.com.br

Contato@grupovipengenharia.com.br

316 visualizações0 comentário
bottom of page