top of page
  • Foto do escritorConsultor

Consultoria Online - Conheça, Use e Reduza Custos

Atualizado: 3 de ago. de 2021


Com a disseminação do ensino à distância, os atendimentos online começaram a ganhar expressão no Brasil. Seu maior desafio é manter a qualidade dos serviços sem a necessidade de um encontro presencial.

O Grupo VIP Engenharia oferece aos clientes um primeiro encontro presencial e o restante dos trabalhos são feitos à distância.

Como o Brasil é um País de dimensões continentais e a maior parte das cidades não possuem uma oferta adequada de Engenheiros, essa é uma maneira de redução drástica de custos, pois o deslocamento é o que mais encarece uma consultoria.

Quando usar o atendimento à distância ou online?

Se você precisa de um atendimento e a presença de uma pessoa física é dispensável ou quando a distância inviabiliza o projeto e o atendimento online passa a ser uma opção.

Como escolher uma empresa para realizar seu atendimento?

Checando a idoneidade e a experiência das empresas. Isso na prática também ocorre com a consultoria presencial, tudo se resume em quebrar a primeira barreira. A consultoria depois se transforma em online, pois a maior parte dos contatos e troca de dados passa a ser feita de forma online.

Assim, se você não tem boas opções locais, o que você deve fazer é checar a reputação da empresa na própria internet e pedir referências. A melhor alternativa é fazer a reunião presencial e visitar a empresa de consultoria que quer contratar.

O fato é que a consultoria online é algo viável e que veio para ficar, pois viabiliza a contratação de Engenheiros altamente capacitados e experientes por empresas de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Acesse o link e conheça nossos serviços, seja VIP.

“PENSOU ENGENHARIA, PENSOU VIP”.

210 visualizações0 comentário
bottom of page