top of page
  • Equipe técnica

Homologação de veículos transformados - Conheça os diferentes tipos de negócios sobre rodas.


Não é novidade que as pessoas buscam cada vez mais praticidade. Uma solução para isso são os comércios móveis, que beneficiam não só o cliente, mas também os comerciantes, que podem se locomover para pontos comerciais, sem ter que pagar os aluguéis caros cobrados para estabelecimentos fixos.


Um negócio sobre rodas que vem se tornando cada vez mais popular é o pet móvel, que chegou ao Brasil em 2016. Ele presta todos os serviço de um pet shop normal, mas com a vantagem de poder se locomover até a casa do cliente quando solicitado, evitando o congestionamento de animais, que normalmente ocorre em pet shops comuns, a demora para ser atendido e o tempo de locomoção até o estabelecimento, se tornando uma melhor opção até para o bem do animal.


Lojas de roupas também aderiram a opção móvel e são planejadas, assim como o pet móvel, para atender todas as necessidades dos clientes de lojas fixas, portanto, em sua estrutura tem armários, gavetas, araras, cabides e algumas ainda contam com provadores. Apesar de ter um tamanho inferior ao das lojas fixas, elas promovem um atendimento mais personalizado, aproximando mais a marca ao cliente, um grande diferencial.


Desde comida italiana a sorveterias, os food trucks se tornaram muito populares pela comodidade. Muitos não têm filas na hora de fazer o pedido, tem um serviço mais rápido e um atendimento mais próximo ao cliente.


Todos esses veículos precisam de uma estrutura especial para comportar os equipamentos necessários para utilizar no comércio, transportar os produtos necessários sem que eles caiam quando estiver em movimento e ser seguros para transportar as pessoas que vão trabalhar dentro dele, portanto é essencial ter uma empresa transformadora confiável, que faz um trabalho de qualidade, como os transformadores atendidos pelo Grupo VIP Engenharia. Nossos clientes contam com profissionais qualificados e um atendimento personalizado. Pensou engenharia, pensou VIP.

Precisando falar com quem entende do assunto? Fale conosco: 11 - 2372 - 6370 ou 11 98072 - 115811 99475 - 6337



14 visualizações0 comentário
bottom of page