top of page
  • Foto do escritorConsultor

Motorhome - Projetos para uma casa sobre rodas

Atualizado: 2 de ago. de 2021


Se você que se considera uma pessoa outdoor ainda não experimentou um período de sua vida para

viajar em um motorhome, para percorrer lugares de escalada não sabe o que está perdendo. Quem já experimentou sabe que é o mais prático e, dependendo do país, mais barato que existem em termos de viagem a um paraíso outdoor. Existe um conceito muito difundido, especialmente na Europa e Estados Unidos de “Van Life” que, de maneira bem resumida, é viver em um veículo adaptado a ser também uma residência.

No Grupo Vip Engenharia há, inclusive, uma série de artigos sobre a construção e homologação de um motorhome no Brasil (este mesmo artigo já faz parte do conjunto deles) e vamos esclarece detalhes do projeto executado em seu confortabilíssimo motorhome.

Viver em uma van é muito mais complexo do que simplesmente comprar uma van e sair rodando indiscriminadamente pelo mundo afora. Sem sombra de dúvida é necessário ter planejamento e adaptações óbvias para o estilo de vida que quer levar.


O Grupo VIP Engenharia atua na intermediação de processos de homologação, além de possuir uma equipe qualificada no assunto, possuímos um time de parceiros prontos para te atender!


236 visualizações0 comentário
bottom of page